URGENT BUG: Pro Account Quota Sync Failure (Models locked for 2+ days)

// Projeto: TITAN ISP (claude sonnet 4.5 thiking)
// Regras: ISP Brasil | Dados Reais/Sem Mocks | SNMP e Netflowv9
// Objetivo: Carta de reporte de bug com evidências do print

Assunto: URGENT BUG: Pro Account Quota Sync Failure (Models locked for 2+ days)

Olá equipe de suporte do Antigravity,

Sou assinante ativo do plano Pro, mas o print em anexo prova que há um bug crítico de sincronização no sistema de cotas da minha conta, paralisando meu trabalho de desenvolvimento.

Em vez do reset padrão de poucas horas esperado para o plano Pro, o sistema está aplicando tempos de recarga absurdos. Como vocês podem verificar na captura de tela anexada:

• Claude Sonnet 4.6 (Thinking) e Opus 4.6 (Thinking): travados com “Refreshes in 2 days, 9 hours”.
• Gemini 3.1 Pro (High e Low): travados com “Refreshes in 2 days, 1 hour”.
• Apenas o Gemini 3 Flash apresenta um tempo razoável de “1 hour, 24 minutes”.

Isso inviabiliza completamente o desenvolvimento do meu projeto crítico de infraestrutura (TITAN ISP - roteamento SNMP/Netflow v9). Já realizei todos os passos de troubleshooting (limpeza de cache, re-login, desativar extensões em background e refresh manual da cota), mas o bloqueio de mais de 48 horas persiste.

Por favor, verifiquem o status da minha assinatura Pro e realizem um “hard reset” / sincronização manual das minhas cotas no backend para que eu possa voltar a trabalhar.

Aguardo uma resolução urgente,
Alexandre Jabrayan

Steps to Reproduce: 1. Log in to the Antigravity IDE using an account with an active Google AI Pro subscription. 2. Navigate to Settings → Models to view the “MODEL QUOTA” page. 3. Check the refresh timers for premium models (Claude Sonnet 4.6 Thinking, Claude Opus 4.6 Thinking, and Gemini 3.1 Pro). 4. Observe that the refresh time is locked at over 48 hours (e.g., “Refreshes in 2 days, 9 hours”), which incorrectly applies Free Tier limits to my Pro account. 5. Click the “Refresh” button on the top right of the quota screen. 6. Observe that the lockout timers do not fix themselves, confirming a persistent backend quota sync failure.